O GPN E1/SIP é o Media Gateway que trata a sinalização e a mídia em um único chassi. Tem a função de conector universal IP -PSTN, é considerado “carrier grade” de alta disponibilidade e escalabilidade o que permite a implantação de serviços de telefonia de uma forma rápida e segura.
O PlugCell GV8 é uma solução inovadora que integra telefonia móvel (GSM) com SIP e telefonia fixa, podendo ser utilizado tanto com servidor Asterisk quanto em centrais PABX IP. É um equipamento compatível com as necessidades de comunicação de pequenas, médias e grandes empresas, proporcionando facilidade no controle de ligações, permitindo alcançar economia considerável pela integração dos sistemas SIP e GSM.
O Gateway GV Desktop SIP/GSM é um produto de baixo custo para terminação de chamadas (VoIP -> GSM) e compatível com P ABX IP e Softswitch SIP . Pode- se fazer 4, 8 ou 16 chamadas simultâneas de qualidade para celula
Grande economia nas ligações telefônicas é o que a sua empresa irá alcançar com o uso da Interface Celular GT111.
PABX em Nuvem
Segurança | Mobilidade | Escalabilidade
Com certeza você já deve ter ouvido falar sobre telefonia em nuvem. A telefonia em nuvem também pode ser conhecida como chamada de VoIP. Dessa forma, a utilização dos recursos em nuvem está cada vez mais presente no nosso cotidiano, como: ligações realizadas pelo WhatsApp ou o acesso a sua conta pelo aplicativo do banco. Uma das vantagens de se utilizar esse tipo de serviço é a integração da tecnologia a estrutura de redes já existentes na empresa.
Agora vamos conhecer os 10 motivos para investir nessa solução, vamos lá?
1º motivo – Economia e redução de custos
A economia é um dos fatores que mais têm levado empresas a migrarem sua comunicação para a nuvem. As ligações em nuvem são bem mais baratas que as soluções convencionais. O que representa uma economia de até 70% em telefonia. Uma outra vantagem financeira são os baixos custos com instalação e manutenção.
2º motivo – Mobilidade
Por se tratar de uma tecnologia em nuvem, os usuários podem conectar seus ramais em qualquer lugar. Para isso, basta ter um acesso à internet. As empresas que já implantaram o trabalho em home office já tem utilizado muito a telefonia em nuvem.
3º motivo – Escalabilidade
A escalabilidade é a possibilidade que uma empresa tem de crescer. Isso acontece principalmente na área de TI, pois muitas vezes é preciso aumentar as linhas telefônicas. Dessa maneira, a solução em nuvem é ideal, pois não há a necessidade de implementar estruturas novas na sua empresa.
4º motivo – Integração
Atualmente é muito comum que as empresas contem com diferentes softwares para auxiliar na gestão dos negócios, como CRM, banco de dados e etc. E a telefonia em nuvem consegue se integrar facilmente a esses programas. Uma outra vantagem é que as filiais podem acessar remotamente o mesmo sistema em nuvem.
5º motivo – Muito mais segurança
É garantida uma maior segurança das informações que em ligações entre sistemas tradicionais. Isto por que, ao transformar a voz analógica em digital, toda informação é criptografada e pode apenas ser descriptografada pelo próprio sistema de camada VoIP, o que garante a segurança em cada chamada.
6º motivo – Instalação e manutenção
Simplificação de instalação e manutenção. Com isso, as atualizações são realizadas de forma simples, automática e em qualquer lugar. Além disso, acompanha as rápidas mudanças, o que disponibiliza às empresas as versões mais recentes e eficazes dos softwares de comunicação.
7º motivo – Melhor qualidade
A tecnologia VoIP permite maior clareza e mais estabilidade nas ligações do que em relação ao sistema convencional.