Benefícios de economia de tempo para aplicações de voz e dados.
O protocolo proprietário da Alcatel-Lucent para os serviços telefônicos tais como identificador de chamada pelo nome armazenado na agenda telefônica.
Excelente qualidade de voz.
Melhorias para mobilidade, capacidade de resposta e produtividade.
Benefícios de economia de tempo para aplicações de voz e dados.
O protocolo proprietário da Alcatel-Lucent para os serviços telefônicos tais como identificador de chamada pelo nome armazenado na agenda telefônica.
Excelente qualidade de voz.
Melhorias para mobilidade, capacidade de resposta e produtividade.
Um usuário com um telefone móvel DECT pode fazer uma chamada no ambiente de rádio (ou célula) de qualquer estação base conectada ao sistema. O usuário pode então se mover de uma célula para outra por toda a área de cobertura do sistema. Para facilitar esta necessidade, os serviços DECT oferecem as seguintes funcionalidades: Roaming, Handover (handoff) contínuo, e recuperação de chamada.
Um usuário com um telefone móvel DECT pode fazer uma chamada no ambiente de rádio (ou célula) de qualquer estação base conectada ao sistema. O usuário pode então se mover de uma célula para outra por toda a área de cobertura do sistema. Para facilitar esta necessidade, os serviços DECT oferecem as seguintes funcionalidades: Roaming, Handover (handoff) contínuo, e recuperação de chamada.
No atual modelo corporativo, executivo e equipes de trabalho devem estar conectados em tempo real além dos limites de seus escritórios. Comunicação é decisão estratégica e fator de competitividade. Neste cenário, o grande desafio é implementar um sistema de comunicação empresarial que atenda a diferentes requisitos. Que seja eficiente para as necessidades atuais, com flexibilidade para futuras demandas, e que equacione, de forma inteligente, tecnologia e recursos já alocados em infra-estrutura. A linha de PABX XIP da Digistar (voz, dados, vídeo e mobilidade) atende a estas necessidades e inova o conceito de eficácia em comunicação corporativa.
No atual modelo corporativo, executivo e equipes de trabalho devem estar conectados em tempo real além dos limites de seus escritórios. Comunicação é decisão estratégica e fator de competitividade. Neste cenário, o grande desafio é implementar um sistema de comunicação empresarial que atenda a diferentes requisitos. Que seja eficiente para as necessidades atuais, com flexibilidade para futuras demandas, e que equacione, de forma inteligente, tecnologia e recursos já alocados em infra-estrutura. A linha de PABX XIP da Digistar (voz, dados, vídeo e mobilidade) atende a estas necessidades e inova o conceito de eficácia em comunicação corporativa.
- Agenda
- Bloqueio eletrônico
- Tecla mute
- Pausa
- Indicação da duração
- Indetificação da chama (display)
No atual modelo corporativo, executivo e equipes de trabalho devem estar conectados em tempo real além dos limites de seus escritórios. Comunicação é decisão estratégica e fator de competitividade. Neste cenário, o grande desafio é implementar um sistema de comunicação empresarial que atenda a diferentes requisitos. Que seja eficiente para as necessidades atuais, com flexibilidade para futuras demandas, e que equacione, de forma inteligente, tecnologia e recursos já alocados em infra-estrutura. A linha de PABX XIP da Digistar (voz, dados, vídeo e mobilidade) atende a estas necessidades e inova o conceito de eficácia em comunicação corporativa.