Soluções E Produtos

Benefícios de economia de tempo para aplicações de voz e dados. 

O protocolo proprietário da Alcatel-Lucent para os serviços telefônicos tais como identificador de chamada pelo nome armazenado na agenda telefônica.

Excelente qualidade de voz.

Melhorias para mobilidade, capacidade de resposta e produtividade.

Benefícios de economia de tempo para aplicações de voz e dados. 

O protocolo proprietário da Alcatel-Lucent para os serviços telefônicos tais como identificador de chamada pelo nome armazenado na agenda telefônica.

Excelente qualidade de voz.

Melhorias para mobilidade, capacidade de resposta e produtividade.

Um usuário com um telefone móvel DECT pode fazer uma chamada no ambiente de rádio (ou célula) de qualquer estação base conectada ao sistema. O usuário pode então se mover de uma célula para outra por toda a área de cobertura do sistema. Para facilitar esta necessidade, os serviços DECT oferecem as seguintes funcionalidades: Roaming, Handover (handoff) contínuo, e recuperação de chamada.

Um usuário com um telefone móvel DECT pode fazer uma chamada no ambiente de rádio (ou célula) de qualquer estação base conectada ao sistema. O usuário pode então se mover de uma célula para outra por toda a área de cobertura do sistema. Para facilitar esta necessidade, os serviços DECT oferecem as seguintes funcionalidades: Roaming, Handover (handoff) contínuo, e recuperação de chamada.

No atual modelo corporativo, executivo e equipes de trabalho devem estar conectados em tempo real além dos limites de seus escritórios. Comunicação é decisão estratégica e fator de competitividade. Neste cenário, o grande desafio é implementar um sistema de comunicação empresarial que atenda a diferentes requisitos. Que seja eficiente para as necessidades atuais, com flexibilidade para futuras demandas, e que equacione, de forma inteligente, tecnologia e recursos já alocados em infra-estrutura. A linha de PABX XIP da Digistar (voz, dados, vídeo e mobilidade) atende a estas necessidades e inova o conceito de eficácia em comunicação corporativa.

No atual modelo corporativo, executivo e equipes de trabalho devem estar conectados em tempo real além dos limites de seus escritórios. Comunicação é decisão estratégica e fator de competitividade. Neste cenário, o grande desafio é implementar um sistema de comunicação empresarial que atenda a diferentes requisitos. Que seja eficiente para as necessidades atuais, com flexibilidade para futuras demandas, e que equacione, de forma inteligente, tecnologia e recursos já alocados em infra-estrutura. A linha de PABX XIP da Digistar (voz, dados, vídeo e mobilidade) atende a estas necessidades e inova o conceito de eficácia em comunicação corporativa.

  • Agenda
  • Bloqueio eletrônico
  • Tecla mute
  • Pausa
  • Indicação da duração
  • Indetificação da chama (display)

No atual modelo corporativo, executivo e equipes de trabalho devem estar conectados em tempo real além dos limites de seus escritórios. Comunicação é decisão estratégica e fator de competitividade. Neste cenário, o grande desafio é implementar um sistema de comunicação empresarial que atenda a diferentes requisitos. Que seja eficiente para as necessidades atuais, com flexibilidade para futuras demandas, e que equacione, de forma inteligente, tecnologia e recursos já alocados em infra-estrutura. A linha de PABX XIP da Digistar (voz, dados, vídeo e mobilidade) atende a estas necessidades e inova o conceito de eficácia em comunicação corporativa.