Os headsets corporativos Intelbras facilitam a vida dos profissionais que falam muito ao telefone. Com os modelos desenvolvidos para contact centers e empresas, eles maximizam a comunicação e os ganhos em produtividade.

Benefícios

» Melhora na ergonomia: práticos e ergonômicos, eles proporcionam conforto a seus usuários, reduzindo dores e afastamentos por LER (lesão por esforço repetitivo).

» Maior mobilidade: os headsets Intelbras otimizam o desempenho profissional e oferecem liberdade de movimento para as atividades do dia a dia.

» Aumento na qualidade sonora: o microfone cancelador de ruído reduz os sons indesejáveis do ambiente e aumenta o desempenho dos usuários.



Uso em call centers

É comum em call centers a alta rotatividade de colaboradores e o uso indiscriminado das estruturas. Geralmente, os headsets são compartilhados entre os usuários, e a norma NR 17 exige que as partes comuns entre os operadores devam ser de uso próprio. Os headsets Intelbras são certificados pela norma, o que permite que cada usuário tenha um tubo de voz e protetor auricular individuais. Conheça a linha completa.